quarta-feira, 4 de maio de 2011

Encontro de Gerações

     No dia 03/05/2011, aceitando o convite dos alunos e da professora do 1º ano 02 da E. M E. F. Francisco Mees as senhoras da OASE (Ordem Auxiliadora das Senhoras Evangélicas) visitaram a escola. Foi um momento de emoção e interação entre o ambiente escolar e a comunidade.
      Os alunos apresentaram um pouco dos trabalhos realizados em sala. Aproveitando a véspera do dia das mães, também lhes prestaram uma pequena homenagem, uma música que aprenderam com a professora de Artes (Luciane) e a entrega de um cartão. Em contrapartida as senhoras cantaram um hino evangélico prendendo a atenção dos pequenos. Também receberam um mimo, um pacote com bombons e balas.
     Ficou no ar o desejo que estes momentos se repitam por muitas vezes, pois assim como as crianças, os idosos tem muito a nos ensinar.




segunda-feira, 2 de maio de 2011

Agradecimento

     A Escola Municipal de Ensino Fundamental Francisco Mees agradece o profº Darlan pela atenção e colaboração em auxiliar a melhorar o visual do blog da escola. Agradecemos também a E. B. São José em disponibilizar o profissional da área de informática ( Profº Darlan ) para tirar dúvidas e seder o espaço da escola para que as trocas de ideias acontecessem. O nosso muito obrigado e que a parceria possa sempre continuar.