quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

Dia da Coordenadora

     No dia 04 de dezembro comemorou-se o Dia da Coordenadora Pedagógica. A coordenadora foi homenageada com um belo café da manhã, que foi entregue em sua casa no domingo de manhã . Foi uma grande surpresa!


quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

Noite Natalina

     No dia 03 de dezembro aconteceu o encerramento do ano letivo dos alunos e das atividades escolares. Os alunos cantaram canções natalinas para a comunidade e receberam abraços do Papai Noel.

terça-feira, 6 de dezembro de 2011

Bingo Natalino

     No dia 03 de dezembro desse corrente ano, a Escola Francisco Mees promoveu  sua última promoção do ano: o bingo natalino. 
     A diretora, em nome da APP, agradece a participação dos pais, alunos e funcionários pelo empenho e pela colaboração em fazer do evento um dia especial. Agradecemos imensamente o "cantador do bingo" pela disponibilidade em colaborar ( Nick - pai de aluna ). Tivemos também a participação do Secretário da Educação o Sr. Joney Cicero Morozini e da Assistente Pedagógica Tércia Demathe.




Uniforme Escolar

     Este ano os alunos que estão cadastrados no Bolsa Família receberam da Prefeitura Municipal de Corupá o uniforme escolar para o ano letivo de 2012.


Viagem de Estudos do 2º ano vespertino em Pomerode

     No dia 18 de novembro os alunos do 2º ano 02 ( vespertino ) foram visitar o Zoológico de Pomerode. A visita foi encantadora e bastante emocionante! Depois foram ver o Papai Noel no Shopping Center Breithaupt.